mardi, avril 19, 2011

Conjugaison progressive du Français (+corrigés)

Post especial para os colegas da aula de francês! A prova está chegando, e tem que estudar muito verbo, hein meu povo!...aff!

Os corrigés estão no mesmo pdf do livro.


http://www.4shared.com/office/9mTaIT5p/Conjugaison_Progressive_du_Fra.html



7 commentaires:

  1. Valeu, estava querendo mesmo treinar um pouco a conjugação dos verbos.

    Obrigada!!!

    RépondreSupprimer
  2. @Soraia

    De nada! Espero que o blog continue a ser útil p/ vc ^.^

    Bisous!

    RépondreSupprimer
  3. Beatriz (AF-Botafogo)26 octobre 2011 à 15:04

    \o/
    Merciiii!!!!
    Quem sabe me ajuda na próxima prova!! rs
    =)

    RépondreSupprimer
  4. ei.. eu estou apertando no link mas não quer dar certo. sabem o que tenho que fazeR??

    esse blog é MUITO bom, ajuda demais da conta! parabéns!

    RépondreSupprimer
  5. Can you upload it again?

    RépondreSupprimer
  6. olá, o link não está funcionando...

    RépondreSupprimer